A Dillas Shop segue uma política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor de 11 de setembro de 1990 (Lei nº 8.078), buscando atender seus clientes da melhor maneira possível, proporcionando um processo eficiente, rápido e, principalmente, satisfatório, sempre visando o seu benefício.
1. SITUAÇÕES DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para solicitar uma Troca ou Devolução:
Entre em contato com nosso Atendimento pelo WhatsApp;
O prazo para solicitação é de até 7 dias após o recebimento do item;
Não realizamos trocas ou devoluções de produtos personalizados;
O item deve ser enviado em sua embalagem original, com todas as etiquetas intactas, juntamente com seus manuais e certificados de garantia, sem sinais de uso.
Após o recebimento do(s) item(ns), nossa Equipe fará uma avaliação dos critérios em até 5 dias úteis. Caso não estejam em conformidade, o produto será devolvido ao remetente.
1.1 TROCAS
Para sua conveniência, oferecemos a primeira troca gratuita (válido apenas para as regiões Sul e Sudeste);
Se for selecionado um produto de valor superior ao original, será necessário o pagamento da diferença;
Se for escolhido um produto de menor valor, o cliente poderá optar pelo reembolso da diferença ou pelo uso como crédito na próxima compra;
Produtos personalizados não são elegíveis para troca.
1.2 DEVOLUÇÕES
O estorno do valor será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado no pedido, e apenas se todos os critérios forem atendidos;
O custo do frete de devolução é de responsabilidade do comprador;
O valor reembolsado não incluirá o frete pago inicialmente;
Não realizamos devolução de itens personalizados.
2. GARANTIA PARA PRODUTOS COM DEFEITOS
Em situações de defeitos de fabricação, os produtos da Dillas Shop poderão ser trocados de acordo com as seguintes orientações:
Entre em contato com nossa Central de Atendimento via WhatsApp, descrevendo o problema (recomendamos o envio de fotos e vídeos para uma avaliação mais precisa);
O prazo para entrar em contato é de até 90 dias após o recebimento do item;
Após a chegada do produto, nossa equipe irá analisar o defeito relatado. O prazo para retorno é de até 30 dias, contados a partir do recebimento. Caso não seja possível realizar o reparo, enviaremos um novo item sem custo adicional.
Se não houver disponibilidade do mesmo produto em estoque, realizaremos o reembolso ou emitiremos um crédito para utilização em outro item de sua escolha.
Caso a análise identifique sinais de uso indevido, danos acidentais ou desgaste natural, o item será devolvido ao cliente, e os custos de frete serão de sua responsabilidade.
SE AINDA HOUVER ALGUMA DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO VIA WHATSAPP.